| 08/09/2007 16h36min
O finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari) que esta manhã foi protagonista de um espetacular acidente nos treinos livres do Grande Prêmio da Itália, disse que sentiu suas rodas travarem na freada e não pôde evitar o choque contra o muro.
– O acidente desta manhã me prejudicou na classificação, já que ontem também havia perdido muito tempo nos treinos livres, por causa de um problema no carro. Senti minhas rodas travadas na hora da freada, e o carro foi para a esquerda, ao invés de ir para a direita – disse Raikkonen.
Segundo o piloto finlandês, a McLaren andou muito forte, tanto nos treinamentos da semana passada, quanto nos treinos livres.
– Não acho que poderíamos fazer muita coisa para lutar pela pole. Tivemos problemas nos treinos de classificação, e somos muito competitivos em corridas. Daremos o máximo para vencer diante dos torcedores da Ferrari – admitiu, acrescentando, no entanto, que a equipe tem chances de conseguir um bom resultado na corrida deste domingo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.