| 13/09/2007 11h20min
Líder do Campeonato de 2007 da Fórmula-1, Lewis Hamilton esteve rapidamente na reunião do Conselho Mundial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), em Paris, na manhã desta quinta, e não foi questionado sobre o caso de espionagem que envolve McLaren e Ferrari. O encontro teve uma pausa para almoço e as atividades devem se extender por mais tempo do que o previsto inicialmente. As informações são do site GloboEsporte.com.
Muitas pessoas da Fórmula-1 estão presentes, inclusive Ross Brawn, ex-engenheiro da equipe italiana. A sessão da manhã foi dominada por um detalhado exame no depoimento de Paddy Lowe, diretor de engengaria da McLaren.
– Foi um exame focado e tranqüilo – disse um participante da reunião, em entrevista ao site da revista inglesa Autosport.
A reunião foi marcada por discussões acaloradas, que provocaram a maior duração do encontro. Na pausa para o almoço, Ron Dennis e Norbert Haug, diretor da Mercedes, foram a um hotel próximo, mas não deram entrevistas. A Williams, a Renault, a Spyker e a RBR mandaram representantes para a reunião. A McLaren deve conceder uma entrevista coletiva uma hora após o anúncio do veredicto.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.