| 18/09/2007 11h12min
A máquina de calcular fará parte da rotina do torcedor do Juventude na reta final do Campeonato Brasileiro. Penúltimo colocado na tabela, com apenas 26 pontos, o time de Caxias do Sul projeta conquistar mais 21 pontos dos 36 que vai disputar para escapar do rebaixamento. Ou seja, sete vitórias em 12 jogos. Impossível? Não para o técnico Beto Almeida.
– É possível. Existe essa possibilidade de buscar três vitórias bem possíveis fora de casa. Claro que jogos acidentais não acontecem normalmente. Comentei com o grupo que não tem como se repetir tantos acidentes como os de Florianópolis, onde levamos dois gols em quatro minutos, tivemos uma expulsão e cometemos um pênalti – disse o treinador alviverde, se referindo à derrrota por 4 a 1 para o Figueirense.
Até o fim do Brasileirão, o Juventude ainda disputará seis partidas no Alfredo Jaconi. O Flamengo, neste domingo, às 16h, é o primeiro adversário. Depois vem Grêmio, Atlético-PR, Botafogo, São Paulo e Sport. O time alviverde ainda sairá de casa para enfrentar Vasco, Náutico, Inter, Palmeiras, Atlético-MG e Fluminense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.