| 19/09/2007 07h50min
O Arsenal enfrenta nesta quarta, às 15h45min (de Brasília) o Sevilla no Emirates Stadium, pelo Grupo H da Liga dos Campeões, numa estréia considerada nada fácil pelos ingleses, pois enfrentam o outro candidato ao primeiro lugar da chave. Em outro jogo da chave, no mesmo horário, Slavia Praga recebe o Steaua Bucareste na República Tcheca.
Embora seja o atual líder do Campeonato Inglês, o Arsenal terá pela frente um time que volta à Liga 50 anos depois e que chega credenciado pela conquista de duas edições da Copa da Uefa (2006 e 2007) e uma Supercopa da Europa (2006), além de ser o atual segundo colocado do Espanhol - com um ponto a menos que o líder Real Madrid.
Um dos responsáveis pela boa fase do time inglês é o meia espanhol Cesc Fábregas, peça-chave tanto na marcação como na criação de jogadas no meio-campo. Além disso, ele já fez três gols na atual temporada. Além disso, a equipe teve uma boa notícia nos últimos dias: o francês Arsene Wenger, técnico da equipe, renovou contrato e comandará o clube até 2011.
No Sevilla do técnico Juande Ramos, a principal novidade é o retorno do atacante brasileiro Luís Fabiano, poupado na goleada de 4 a 1 sobre o Recreativo, pelo Espanhol. O volante Renato fica no banco. Outros dois que voltam são o alemão Andreas Hinkel e o francês Julien Escudé, ambos para reforçar a zaga.
Por outro lado, não foi relacionado o meia e lateral-esquerdo Adriano, que ainda não se recuperou completamente de uma lesão que o impediu de jogar nesta temporada. Além disso, seguem de fora o espanhol Javi Navarro, capitão do time, o belga Tom de Mul, o colombiano Aquivaldo Mosquera e o atacante marfinense Arouna Koné – estes três últimos recém-contratados.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.