| 21/09/2007 00h42min
A previsão do tempo para o Rio Grande do Sul é de frio e chuva para o final de semana. No entanto, o técnico do Juventude, Beto Almeida, quer se aproveitar justamente dessas condições climáticas desfavoráveis para vencer o Flamengo, domingo, pelo Brasileirão.
- Temos que usar nossa força que está acostumada a jogar em campos pesados. Fazer disso um fator positivo e não se lamentar da situação climática que deverá se manter no final de semana - afirma o treinador, em entrevista no final da noite desta quinta.
Um reforço de última hora para o Juventude pode ser o meia Vanzini. O uruguaio se lesionou na derrota do Juventude para o Santos, mas tem boas chances de enfrentar o time carioca.
- O Vanzini participou como uma peça muito importante da recuperação do Ju no Brasileirão. Ele está sendo avaliado diariamente. Existe boa possibilidade de ser aproveitado domingo. Se não, fica para o jogo contra o Grêmio - revela.
O técnico do Juventude elogiou as últimas atuações da equipe. Para Beto, o time de Caxias do Sul vem mostrando um nível de jogo superior ao do Flamengo.
- O Flamengo está à frente na tabela, mas não tem tido o mesmo nível que o Ju. Independentemente dos últimos resultados, temos tidos atuações muito boas. No último jogo, o resultado não teve nada a ver com o que se viu em campo - disse Beto, em relação a goleada de 4 a 1 sofrida diante do Figueirense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.