| 21/09/2007 21h26min
Depois de deixar o Chelsea, o português José Mourinho rechaçou qualquer possibilidade de trabalhar em Portugal, seja em algum clube ou na seleção. O treinador fez as afirmações em uma coletiva de imprensa realizada em um hotel de Londres, nesta sexta-feira.
– Primeiro, estão todos bem servidos. Em segundo lugar, não me motiva (trabalhar em Portugal) porque já ganhei tudo. Só não ganhei a Taça da Liga, que começou agora e por isso não a disputei – afirma o técnico.
Mourinho ainda admitiu um futuro regresso à Inglaterra. Entretanto, o treinador descartou voltar a treinar um time inglês como próxima etapa de sua carreira por considerar uma traição. Mesmo assim, quer treinar uma outra grande equipe européia.
– O objetivo (da carreira) passa por um clube grande, com responsabilidades, com objetivos, com pressão. Os grandes campeonatos vocês sabem quais são – disse o português, que confessou uma paixão pelo Campeonato Espanhol.
Para Mourinho, o atual técnico da seleção de Portugal, Luiz Felipe Scolari, é mal assessorado.
– Todos temos momentos ruins na carreira, mas ele é um bom treinador, apenas foi mal assessorado no final da partida contra a Sérvia – afirma.
A seleção, inclusive, é um objetivo de Mourinho, mas não agora:
– Sempre disse que a seleção para mim é uma obsessão, mas mais para o fim da minha carreira. É uma coisa ímpar, mais especial, de coração!
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.