| 22/09/2007 11h57min
Um erro da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) revelou os segredos da Ferrari relativos ao escândalo de espionagem que provocou a punição da McLaren no mundial de Fórmula-1 deste ano.
De acordo com o jornal italiano Corriere della Sera, a organização publicou involuntariamente todos os dados censurados dos emails trocados entre o ex-projetista-chefe Mike Coughlan e o então gerente técnico e de testes da Ferrari, Nigel Stepney, entre outras mensagens. Além do conteúdo dos emails, também foi revelado o saldo bancário dos engenheiros e o desempenho dos carros da Ferrari nos testes técnicos.
O nome do piloto espanhol Fernando Alonso aparece no documento. Pedro Martínez De la Rosa, reserva de Alonso na Mclaren, pede a Coughlan explicações sobre o sistema de freios da Ferrari. O projetista-chefe explica o que o assunto é complicado demais, ao que De la Rosa insiste, mencionando o interesse de Alonso.
As informações são do site
Marca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.