| 24/09/2007 09h46min
A direção da Federação Portuguesa de Futebol se reunirá na tarde desta segunda (11h no horário de Brasília) para analisar a suspensão do técnico Luiz Felipe Scolari, em razão da tentativa de agressão ao zagueiro sérvio Dragutinovic, em partida entre Portugal x Sérvia, pelas eliminatórias à Euro, disputada no dia 12 de setembro. O treinador foi suspenso por quatro jogos pela Uefa. A entidade máxima do futebol português também avaliará se o técnico tem ou não condições de seguir no cargo.
O presidente da FPF, Gilberto Madaíl, e outros dirigentes discutirão os acontecimentos e a documentação enviada pela Uefa para justificar a punição de Scolari e o resultado do inquérito que a Federação instaurou. As informações são do jornal A Bola.
Nesta reunião, a direção poderá ou não apoiar o recurso que o brasileiro vai apresentar até quarta-feira, junto à Comissão de Recursos da Uefa, para tentar atenuar a pena de quatro jogos de suspensão e a multa de € 12 mil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.