| 24/09/2007 11h09min
O lateral-direito Daniel Alves admitiu nesta segunda-feira que não está vivendo um bom momento no Sevilla e que trabalhará para recuperar a sua melhor forma. O brasileiro credita as suas recentes más atuações à pré-temporada, quando entrou em atrito com a diretoria do clube devido ao assédio de grandes clubes europeus, como Chelsea e Real Madrid, e acabou afastado dos treinamentos.
– Não sabem a pré-temporada que passei. Não pude trabalhar normalmente e agora estou tentando recuperar a forma física – explicou.
O brasileiro aproveitou para minimizar o fato de o Sevilla vir de duas derrotas consecutivas, para o Arsenal, pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira, e o Barcelona, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.
– Sempre tivemos os pés no chão e sabíamos que alguma vez perderíamos jogos, mas não devemos nos alarmar. Fizemos um grande esforço diante do Arsenal e pagamos isso contra o Barcelona, onde quase não tivemos a bola, e assim é impossível em campos como este – comentou o lateral.
Na quinta posição do nacional, com seis pontos, o Sevilla tentará a reação no Espanhol nesta terça-feira, quando receberá o Espanyol. Para Alves, a vitória em casa será uma obrigação.
– É importante que não se deixe escapar pontos em casa, porque, no ano passado, os poucos que perdemos fizeram falta – encerrou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.