| 02/12/2002 23h18min
O atacante Luís Mário virou o mistério do jogo desta quarta, dia 4, entre Grêmio e Santos. Os médicos classificam como remotas, quase inverossímeis as chances de o atacante estar em campo para ajudar a reverter a vantagem e três gols tirada pelo Santos com os 3 a 0 de domingo, na Vila Belmiro. Mas o técnico Tite foi claro ao conversar com o repórteres na tarde desta segunda. Ele disse para não afirmar que o jogador está fora da semifinal decisiva, deixando algo no ar.
O técnico deu o recado depois de ouvir dos repórteres que Luís Mário (foto) reclamou de dores no osso fraturado da mão direita, depois do trabalho realizado nesta segunda. O papa-léguas treinou chutes a gol com a mão protegida por uma imobilização.
Durante a atividade, que excluiu choques e divididas capazes de levá-lo ao chão, Luís Mário mostrou tanta descontração e empenho que nem parecia ter sido vítima de uma fratura de um osso da mão direita. Mesmo com isso, o médico Fábio Krebs alerta para o risco de uma fratura exposta no caso de se apoiar em uma queda, por exemplo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.