| 25/09/2007 21h38min
O presidente do Juventude, Iguatemy Ferreira Filho, divulgou nota nesta terça-feira justificando o motivo de ter liberado apenas 1,5 mil ingressos para a torcida gremista na partida com o Grêmio, no domingo, no Alfredo Jaconi. Segundo o dirigente, o Alviverde decidiu privilegiar seus 14,6 mil associados e definiu que o espaço para a torcida visitante seria de 2 mil lugares. Contudo, 500 lugares serão distribuídos para casos emergenciais e como alternativa para idosos, mulheres e crianças.
– O Juventude entende que não há nenhum motivo para polêmicas, uma vez que a questão está clara, foi decidida pela instituição, além de plenamente apoiada por sua torcida. Cabe deixar claro que a decisão não envolve apenas o Grêmio e seus torcedores, mas as torcidas de todas as equipes que vêm jogar no Jaconi – destaca a nota publicada no site oficial do clube.
O Grêmio queria 2,5 mil ingressos para o jogo de domingo, o que equivale a 10% da capacidade
do estádio. Os gremistas
poderão comprar os bilhetes por R$ 30, apenas em Porto Alegre. O Tricolor diz que ainda não recebeu resposta da direção do Juventude sobre a quantidade de ingressos disponibilizados nem como serão organizadas vendas e distribuições.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.