| 25/09/2007 21h57min
A maior novidade na equipe do Juventude para o clássico contra o Grêmio, domingo, no Alfredo Jaconi deverá ser o retorno do atacante Alex Alves, depois de cumprir pena de 120 dias por doping imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nesta terça-feira, o jogador se disse aliviado por poder voltar a jogar.
– É só alívio. E gratidão por todo mundo que me deu apoio. A direção do clube me ajudou muito, os companheiros. Mas, acima de tudo, a minha esposa, a Bruna, que lutou e chorou junto comigo esse tempo todo – comenta, para o jornal Pioneiro.
Alex Alves foi suspenso por ter sido pego no exame antidoping por uso da substância sibutramina no jogo contra o Inter, no dia 17 de março, pelo Gauchão. O jogador teve que cumprir os 120 dias, embora tenha visto outros atletas serem liberados em casos parecidos.
– Tem muita coisa errada aí e na hora que eu descobrir eu vou em público e vou falar tudo. Vou falar tudo mesmo – afirma.
Na temporada, Alex Alves marcou quatro gols pelo Gauchão e um pela Copa do Brasil. O atacante acredita que está bem fisicamente para encarar o Grêmio e quer que o Juventude vá para cima do Tricolor, no domingo.
– Fisicamente estou muito bem, mas o problema hoje é ritmo de jogo – assume.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.