| 26/09/2007 11h41min
Titular nas quatro partidas dos Estados Unidos no Mundial Feminino de Futebol, a goleira Hope Solo dará lugar à veterana Briana Scurry nesta quinta-feira, às 9h (de Brasília), quando a equipe encara o Brasil, em Hangzhou, pela semifinal da competição. Segundo o técnico Greg Ryan, a mudança ocorre porque Scurry está invicta contra as brasileiras e sabe bem como parar o rápido ataque das adversárias.
– A maneira como as brasileiras jogam em termos de criação de jogadas com rapidez exige reações muito rápidas das goleiras. Eu acho que Bri é a melhor goleira do mundo para este tipo de situação – explicou.
Perguntado se Solo poderá recuperar a condição de titular do gol norte-americano, o treinador disse que ainda não se decidiu, acrescentando que já havia comunicado sua decisão à camisa 1 nesta terça-feira. Scurry é um dos principais destaques da seleção dos EUA e atuou nas duas últimas partidas contra o Brasil, saindo com a vitória em ambas as ocasiões: 2 a 1 na final da Olimpíada de Atenas, em 2004, e 2 a 0 em amistoso disputado em Nova York, há cerca de três meses.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.