| 28/09/2007 14h10min
O piloto espanhol Fernando Alonso disse hoje, após os treinos livres para o Grande Prêmio do Japão de Fórmula-1, que não acredita que seu companheiro de equipe, o inglês Lewis Hamilton, tenha dito que ele não tem sido leal o bastante com a McLaren.
– Sinceramente, não acho que ele tenha dito nem 10% do que foi escrito. Muitas vezes alguém te faz uma pergunta com má fé, você dá uma resposta normal e isso se transforma em uma manchete. Por isso, não dou nenhuma importância a tudo o que me disseram que Hamilton comentou, porque acho que não é verdade – afirmou.
O espanhol também afirmou que não está preocupado com um possível favorecimento a Hamilton dentro das pistas.
– A equipe sempre foi baseada na igualdade, e não credito que isso vá mudar faltando três corridas para o fim da temporada. Seria uma bobagem e não estou nem um pouco preocupado – disse.
Nesta sexta-feira, Hamilton disse à imprensa britânica que a McLaren prefere que ele vença o Mundial de Pilotos, porque a relação da equipe com Alonso estaria deteriorada. Além disso, o inglês comentou que Alonso não tem sido muito leal à equipe.
– Com o que aconteceu nas últimas semanas, todos sabem quem está com a equipe e quem está contra. Sinto que minha relação com a McLaren é inclusive mais forte – afirmou Hamilton.
GAZETA PRESS
Fernando Alonso disse não estar preocupado com possível favorecimento a Hamilton
Foto:
Daniel Dal Zennaro
/
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.