| 29/09/2007 01h24min
O meia Fábio Baiano pode aparecer no time do Juventude na partida de domingo, contra o Grêmio, no Estádio Alfredo Jaconi. O jogador já foi liberado pelo departamento médico e realiza trabalhos de preparação física. O treino de sábado pela manhã pode acabar com as dúvidas.
Os zagueiros Régis e Wescley devem permanecer em torno de mais uma semana no departamento médico alviverde.
O técnico Beto Almeida aposta na sua dupla de volantes para acabar com a série de maus resultados e engrenar recuperação no campeonato. Júlio César, fixado como titular e de bom rendimento desde a chegada do técnico, e o uruguaio Vanzini serão os responsáveis por segurar o Grêmio.
– Marcaremos forte e esperaremos a hora certa para fazer um gol no início – explica Júlio César.
Vanzini, 31 anos, veio do Nacional, do Uruguai, para ser o capitão e com status do capitão que rompeu série de cinco anos sem vitória no clássico com o Peñarol. Sua disposição em campo cativou a torcida, apesar da crise técnica do time. Na sexta-feira, deixou o Alfredo Jaconi com um presente dos torcedores: uma cuia com o escudo do Juventude, seu nome e o número cinco gravados.
– Essa é a hora de a raça superar o futebol – sintetiza.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.