| 03/10/2007 15h29min
Após a vitória de 2 a 1 sobre o Brasiliense, engana-se quem pensa que o Criciúma tem tempo para descansar. Nesta quarta, no período da tarde, os jogadores que participaram da partida realizam um trabalho regenerativo. Os que não atuaram, treinam normalmente já de olho no outro time do DF: o Gama. O jogo está marcado para sexta-feira e o grupo já viaja na quinta.
Jean Coral, jovem atacante que marcou o primeiro gol do Tigre logo aos três minutos, vive a expectativa de continuar na equipe titular. Como o treinador Roberto Cavalo já afirmou que não pretende modificar muito a equipe, é quase certo que ele figure entre os titulares.
Mesmo tendo a possibilidade de perder o futebol do garoto para a seqüência do estadual junior, o coordenador das equipes da base Evandro Guimarães, se diz feliz.
– Essa é nossa missão. Poder formar jogadores e dar a eles oportunidades de se estabilizar na profissão. Temos ótimos atletas que podem substituí-lo. A base do Criciúma é uma fonte inesgotável de talentos – afirmou.
Após o jogo contra o Jacaré, Jean, junto aos demais atletas e a comissão técnica, foi até o centro do gramado e agradeceu a torcida. Na saída para o vestiário o jovem recebeu o carinho a aplausos dos torcedores.
– Foi um dos principais momentos da minha carreira e fico feliz porque consegui ajudar o Criciúma – avaliou.
COM INFORMAÇÕES DE CRISTIANO DALCINGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.