| 03/10/2007 21h12min
Contente com a sua primeira atuação na equipe profissional do Criciúma, o atacante Jean Coral voltou ao gramado do Heriberto Hülse para observar o treino dos reservas e conversar com os antigos companheiros, da categoria júnior.
Estreante na equipe tricolor, o jogador marcou o primeiro gol do Tigre na vitória por 2 a 1 sobre o Brasiliense nesta terça-feira. Com o placar, o Criciúma se garantiu no G-4 e segue no grupo de equipes que sobem à Série A no ano que vem. Além disso, a vitória do Tigre sobre o Brasiliense acabou com um jejum de cinco jogos sem vitórias.
Antes de chegar ao Tigre, Jean Coral – que iniciou a carreira da equipe amadora do Caiçara, de Içara – ouviu conselhos do técnico das categorias de base, Wilson Vaterkemper. Após a conversa, Jean foi alvo de brincadeiras dos antigos colegas, que aguardavam o início do treino coletivo contra os reservas. Primeiro questionavam se a bola realmente havia sido tocada antes de ultrapassar a linha do gol, mas ele tinha a resposta pronta:
– A bola estava na linha.
Tranqüilo para a situação e contente pelas inúmeras mensagens e telefonemas de apoio recebidas, o atacante espera continuar nos profissionais para dar seqüência à carreira:
– Isso vai depender do meu rendimento. Agora deixo para o professor Cavalo decidir – finalizou.
Depois da vitória em casa, a delegação viaja ao meio-dia desta quinta-feira para Brasília (DF), onde enfrenta o Gama, na sexta-feira, pela 29ª rodada da competição. O atacante Jean Coral deve ser mantido no ataque do Criciúma.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.