| 04/10/2007 11h54min
O técnico Caio Júnior não terá seu principal marcador para a partida do próximo sábado, diante do Grêmio, novamente no Palestra Itália, pela 30ª rodada do Brasileirão. O volante Pierre recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Náutico e terá de cumprir suspensão automática.
A punição ao jogador irritou o técnico Caio Júnior.
– Lamento muito, pois, mais uma vez, foi injusto. Ele foi na bola – comentou o treinador palmeirense, citando o lance que tirou o jogador do confronto do final de semana.
Para compensar a ausência de Pierre, o comandante palmeirense terá o retorno de Makelele e também deverá poder contar com o zagueiro Gustavo, praticamente recuperado de uma lesão muscular na coxa.
– Pode ser que o Gustavo tenha condições, mas não sei se irá atuar, pois gostei da defesa contra o Náutico – comentou Caio Júnior, aprovando o desempenho da dupla David e Dininho ante os pernambucanos.
Nen será reavaliado e também tem chances de atuar, ao contrário de Martinez, Edmundo e Francis, que seguem em tratamento no departamento médico do Verdão e sem condições de jogar neste final de semana.
Com o cartão recebido diante do Alvirrubro pernambucano, Pierre igualou-se ao chileno Valdívia como recordista de amarelos do Palmeiras no Brasileirão, já que irá cumprir sua terceira suspensão por acúmulo de amarelos, além de ter também um vermelho no currículo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.