| 05/10/2007 11h44min
Primeiro cabeça-de-chave do torneio de Tóquio, no Japão, o espanhol David Ferrer conquistou nesta sexta-feira o seu lugar entre os quatro melhores tenistas da competição. Para tal, ele precisou derrotar seu compatriota Feliciano Lopez por 2 sets a 0, duplo 6/4, pelas quartas-de-final.
Nas semifinais, Ferrer terá pela frente o croata Ivo Karlovic. Para garantir o confronto, o sétimo pré-classificado da competição precisou bater ninguém menos do que Lleyton Hewitt, ex-número um do mundo e cabeça quatro de Tóquio. Depois de dois sets, o australiano não resistiu e permitiu que seu rival fechasse a partida em 7/6 (7/5) e 7/6 (8/6).
A outra semifinal será entre Tomas Berdych e Richard Gasquet. Para chegar às semifinais, o tcheco, segundo cabeça-de-chave do torneio japonês, venceu o espanhol Fernando Verdasco por 7/6 (9/7) 4/6 e 7/5. Já o francês carimbou seu passaporte depois de bater o israelense Dudi Sela por 6/4 e 6/1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.