| 07/10/2007 19h41min
Uma notícia surpreendente agitou o cenário futebolístico neste domingo no Rio de Janeiro. O técnico Mário Sérgio deixou o comando do Botafogo três rodadas depois de ter assumido o comando da equipe. Quem assume assume o comando do clube alvinegro é Cuca, que havia saído para a entrada do recém dispensado.
A crise no Botafogo começou após o clube ser eliminado pelo River Plate nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. No desembarque da delegação após a derrota na Argentina, torcedores protestaram no aeroporto. Cuca pediu demissão ainda em Buenos Aires.
Mário Sérgio, que havia deixado o Figueirense, assumiu como treinador e logo na estréia levou uma goleada do Goiás por 3 a 0 no Maracanã. No Paraná, frente ao Atlético-PR, mais uma derrota: 2 a 0. Um novo fracasso no Rio de Janeiro, desta vez para o Santos por 2 a 1, derrubou o treinador.
Segundo Mário Sérgio, a decisão visa ajudar a equipe.
– Espero que minha atitude ajude o Botafogo carioca. A pressão é grande, mas o time tem qualidade e potencial para mudar esse momento – declarou.
Após uma reunião com o dirigente Carlos Augusto Montenegro, ficou acertada a volta de Cuca. O comandante inclusive se apresentará nesta segunda em Itu para comandar os jogadores na semana de treinamento antes do clássico contra o Vasco.
COM INFORMAÇÕES DA GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.