| 07/10/2007 21h52min
O técnico Cuca concedeu entrevista ao site GloboEsporte.com e falou sobre o retorno ao Botafogo, de onde saiu no dia 28 de setembro. O comandante alvinegro revelou que não vê a hora de recomeçar seu trabalho.
– Estava com muita saudade – admite Cuca.
O treinador, no entanto, recusa-se a dizer que na verdade nem era para ter saído do clube depois da derrota para o River Plate em Buenos Aires. Cuca prefere ver tudo como parte de algo que estava escrito.
– Era para eu ter saído, sim. Tudo o que Deus faz é certo. Aconteceu e pronto. Pediram minha ajuda novamente e estou de volta – afirma.
Quando decidiu deixar o Botafogo, há exatos nove dias, Cuca admitiu não se ver mais capaz de dar motivação ao grupo. Mas em sua volta, ele mostra ter a certeza de que não será preciso ter essa tarefa.
– Quem pode contribuir são os jogadores. São eles quem darão motivação ao time – diz.
Cuca chega a Itu nesta segunda-feira para comandar o treinamento do Botafogo visando ao clássico contra o Vasco, no próximo domingo, no Maracanã.
A crise no Botafogo começou após o clube ser eliminado pelo River Plate nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. No desembarque da delegação após a derrota na Argentina, torcedores protestaram no aeroporto. Cuca pediu demissão ainda em Buenos Aires.
Mário Sérgio, que havia deixado o Figueirense, assumiu como treinador e logo na estréia levou uma goleada do Goiás por 3 a 0 no Maracanã. No Paraná, frente ao Atlético-PR, mais uma derrota: 2 a 0. Um novo fracasso no Rio de Janeiro, desta vez para o Santos por 2 a 1, derrubou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.