| 08/10/2007 10h55min
Depois de vencer o clássico contra o Flamengo por 2 a 0 neste domingo, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, aproveitou para ironizar o rival, Joel Santana. Ambos tinham trocado provocações antes do clássico do primeiro turno, vencido pelos rubro-negros por 1 a 0.
– Algumas pessoas falaram que o Flamengo deu um nó tático em nós no primeiro turno. Que nó tático? Foi um jogo de ataque contra defesa, com o Flamengo se recolhendo, até por ter dois jogadores a menos. Eles acharam um gol e venceram – comentou Renato.
– Nó tático teve neste jogo, pois o Flamengo não viu a cor da bola, e não por ser um time ruim, mas porque o Fluminense não deixou, tamanha foi a nossa superioridade. Neste jogo, 2 a 0 foi é pouco – emendou o treinador do Fluminense.
Mas depois de provocar, Renato fez questão de elogiar Joel Santana, lembrando, entre outras coisas, que ambos trabalharam juntos em 1995, ano em que o Flu conquistou um dos títulos mais relevantes de sua história, o estadual no ano do centenário do Flamengo.
– Gosto muito do Joel, que é meu amigo e ex-companheiro de trabalho. Estou dizendo isso para pararem com essa historinha que rola na imprensa, com muitos dizendo que somos inimigos, que não nos damos. Não tem nada disso. O Joel é amigo – disse Renato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.