| 08/10/2007 15h38min
O técnico Jozsef Szabo, do Dínamo, de Kiev, surpreendeu ao ordenar que os jogadores do clube fossem proibidos de ter contato com suas namoradas e mulheres nos dias de concentração do elenco.
— As mulheres não compreendem que seus homens têm de trabalhar duro. Elas são um grande desastre para o futebol. Não entendem que eles devem trabalhar e que seu trabalho é muito difícil — afirmou o técnico após a vitória do Dínamo sobre o Zaria Lugansk por 2 a 1, pelo Campeonato Ucraniano.
— Temos bons jogadores, mas não temos equipe. É preciso trabalhar duro para conseguir que eles entrem em campo entrosados — afirmou Szabo, de 67 anos, que já tinha trabalhado no clube entre 1993 e 2005.
Ele assumiu no dia seguinte à derrota de 2 a 0 para a Roma, na estréia da Liga dos Campeões. Além de recuperar o time na competição européia, Szabo precisa melhorar a campanha no Ucraniano: o Dínamo é o terceiro colocado, com 24 pontos em 12 rodadas — dez a menos que o
Shakhtar Donetsk, líder, e um atrás do
Dnipro Dnipropetrovsk.
O Dínamo tem cinco brasileiros: Corrêa, Diogo Rincón, Kléber, Rodrigo e Michael — todos comprometidos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.