| 09/10/2007 13h05min
A capa da Playboy da edição de outubro com Mônica Veloso chega às bancas com a intenção de bater o recorde de vendas. Quem garante é a jornalista mais badalada dos últimos tempos tanto no cenário político como no das celebridades.
— Quero vender muito, é óbvio que gostaria que a revista batesse recordes — disse a jornalista para o site Ego.
Mônica lançou a revista na noite desta segunda-feira, no Hyatt Hotel, em São Paulo, quando viu o ensaio impresso pela primeira vez. Sem poses ousadas, as fotos agradaram a jornalista.
— Não é meu tipo fazer ensaios ousados, não combina comigo. Eu escolhi o fotógrafo, a locação, os objetos e as poses, para ficar um clima que tem a ver comigo. O ensaio ficou de bom gosto, com o meu perfil — explicou a jornalista, que foi clicada pelas lentes de J. R. Duran no Rio de Janeiro. Ela pretende, inclusive, mostrar as fotos para as filhas filhas Luisa, de 11 anos, e Catarina, de
3.
No lançamento também não faltaram perguntas sobre
o relacionamento de Mônica com o presidente do Senado, Renan Calheiros. Porém, a jornalista evitou comentar o assunto.
— Houve uma inversão de papéis agora, eu saí do lado do entrevistador para o de entrevistado. Alguns profissionais pecam por serem agressivos, não respeitarem o limite dos outros. Mas cada um tem seu papel e eu respeito isso — disse ela.
Ainda segundo o site Ego, até agora, a Playboy que mais vendeu em 2007 foi a da edição de julho, com a bandeirinha Ana Paula de Oliveira. A revista com ela demandou 350 mil exemplares. A com Fani, de abril, atingiu os 280 mil. Falta ainda saber o número da de Iris Stefanelli, de agosto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.