| 10/10/2007 19h58min
A vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na semana passada, foi a última partida do lateral-esquerdo Carlinhos no Campeonato Brasileiro 2007. O santista passou por cirurgia nesta quarta-feira, em São Paulo, e só voltará a jogar no próximo ano.
O médico Joaquim Grava foi o responsável pela operação, realizada para sanar um problema de circulação na perna direita de Carlinhos. Carlos Braga, outro integrante do departamento médico do Peixe, mostrou-se satisfeito com o procedimento.
– O resultado foi muito bom. Foram feitas apenas duas pequenas incisões na parte lateral da perna, de modo que uma abertura possibilitasse a correção do que ele vinha sentindo – informa Braga.
Carlinhos já iniciará trabalho de recuperação na quinta-feira.
– Ele já vem para o CT. Durante esse período de restabelecimento, ele levará cerca de seis semanas para melhorar da cirurgia – acrescenta Braga.
Contestado quando Kléber defendeu a seleção brasileira na Copa América, Carlinhos reclamou de dores na perna, realizou uma bateria de exames, porém voltou a atuar pelo Santos. Não demorou muito para os sintomas atrapalharem novamente o jogador.
Sem Carlinhos, o técnico Wanderley Luxemburgo terá que improvisar um dos seus atletas na lateral-esquerda no clássico contra o Palmeiras, sábado. Kléber está mais uma vez com a seleção brasileira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.