| 11/10/2007 18h07min
O chefão da A1GP, Tony Teixeira, não quer ficar restrito apenas à categoria considerada a Copa do Mundo do automobilismo. E já faz planos para ter sua própria equipe de Fórmula-1, conforme publica o GloboEsporte.com. Teixeira garante que só fará o investimento se sua equipe tiver condições de vencer corridas.
– Estou procurando. Já falei com duas ou três escuderias que podem estar à venda. Se eu conseguir a negociação certa, com um preço justo e que eu perceba que tenha chance de estar entre as 10 primeiras, então fecho o negócio – avisa o empresário sul-africano em matéria do site “Autosport”.
Entre os possíveis alvos de Tony Teixeira estariam a STR e a Spyker, esta última que foi recentemente vendida a um empresário indiano.
– A STR é uma delas. E quero ficar o mais próximo das pistas possível. Não queremos ficar brincando de F-1. Se eu me envolver com uma escuderia, será para ficar a par do que está acontecendo – afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.