| 13/10/2007 15h02min
O capitão Tcheco vai carregar piano neste sábado contra o Goiás. Com as ausências dos dois volantes titulares — Eduardo Costa e Sandro Goiano —, supensos pelo terceiro cartão amarelo, ele mudará um pouco sua função de armador para auxililar ainda na marcação.
Mano Menezes deverá montar o meio-de-campo com apenas um volante tradicional, que deve ser Nunes. Com isso, Tcheco e Diego Souza deverão se desdobrar colaborando com a marcação no setor.
— Gosto de ir buscar a bola às vezes. Em determinados momentos do jogo eu faço essa função um pouco disfarçado, mas não é como iniciar um jogo. Lógico que não vamos ter aquela marcação expressiva, forte do Eduardo, Nunes, do próprio Sandro. Mas vamos ter uma posição tática que evite o Goiás de tentar atacar e vamos ter uma saída boa também — disse Tcheco, empolgado.
Grêmio e Goiás se enfrentam às 18h10min, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro. O tricolor precisa da vitória para voltar a G4, em busca da
classificação para a Libertadores.
Tcheco: "Vamos ter uma posição tática que evite o Goiás de tentar atacar e uma saída boa"
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.