| 16/10/2007 09h34min
Com Fernando Alonso dado como possível reforço da Renault para 2008, Giancarlo Fisichella espera uma decisão da equipe a respeito de seu futuro. Mas mesmo que deixe a equipe francesa, o italiano descarta sua aposentadoria ao fim desta temporada da Fórmula-1.
– Sem chance. Estou fisicamente bem, como um garoto e tenho experiência – salientou.
A Renault é o destino mais provável de Fernando Alonso caso este rompa sua polêmica relação com a McLaren. Mas tanto time quanto piloto preferem não comentar o assunto até o fim da temporada, que se encerra neste fim de semana, com o Grande Prêmio do Brasil. No paddock do time francês, além de Fisico, Heikki Kovalainen e Nelsinho Piquet aguardam uma definição para saberem o que farão em 2008.
Fisichella diz que entende a situação, mas espera que o desfecho desta saga lhe permita competir sua quarta temporada pela Renault.
– Estou na espera, como a Renault solicitou. Ficaria muito feliz em ficar. Tenho feito um bom trabalho – o melhor, dadas as circunstancias. Tenho um forte pressentimento de que preciso terminar o trabalho – afirmou o italiano.
O piloto brincou com a situação de Fernando Alonso, que não é tão feliz na McLaren quanto era na Renault, equipe pela qual conquistou seus dois títulos mundiais.
– Talvez Fernando pensasse que a vida na McLaren seria um pouco diferente. Pode ser que ele não se dê tão bem com Ron (Dennis) da mesma maneira como com Flavio (Briatore). De certo, ele não joga cartas com ele... – ironizou Fisichella.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.