| 16/10/2007 18h42min
Há 60 dias afastado dos gramados — completados hoje —, o zagueiro Marcão terá que esperar um pouco mais pela definição do restante de sua pena. O Inter pediu que os outros 60 dias de suspensão fossem transformados em ação social. Porém o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Aprobato, está nos Estados Unidos e pediu mais alguns dias para analisar a proposta. O departamento jurídico colorado espera receber a resposta até quinta-feira.
Se liberado, Marcão poderá atuar na vaga de Sorondo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Abel Braga confirmou que ele pode mesmo ser titular. O jogador garante que está em perfeita forma.
— Aproveitei estes 60 dias, treinei forte e estou pronto. O importante é conseguir a liberação. Se vou jogar domingo ou não, é o de menos. Claro, falta ainda o ritmo de jogo, mas isso só se adquire jogando — disse Marcão a zerohora.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.