| 18/10/2007 09h20min
Assim como quase todo o time titular do Brasil, o atacante Vágner Love fez sua primeira partida com a camisa da seleção brasileira no estádio do Maracanã nesta quarta-feira. E mesmo contestado nas últimas partidas, conseguiu ter atuação destacada no time de Dunga: marcou o primeiro gol da goleada por 5 a 0 sobre o Equador.
– Todos os jogadores que estreiam no Maracanã sonham em fazer o gol e eu fui feliz na primeira vez com a camisa da Seleção. Tivemos jogadas maravilhosas, como o gol do Kaká e o lance do Robinho. A Seleção está mostrando um bom futebol e que pode fazer um futebol-arte quando tem a bola no pé – analisou.
Além disso, o atacante do CSKA, da Rússia, comemorou o fim do jejum de gols com a seleção brasileira, que já durava seis jogos.
– Não foi o ‘sai zica’, mas o gol é importante para um atacante. Estou jogando na minha cidade, no meu país e muito contente. Representou bastante para mim, fiquei muito feliz na hora do gol e espero voltar aqui mais vezes – comentou.
No lance, o atacante Robinho avançou em velocidade pela esquerda e conseguiu o toque por cima para Maicon, que por sua vez foi à linha de fundo e cruzou para a área. Lá, a bola passou pela zaga e chegou até o camisa nove, que só teve o trabalho de completar para as redes e comemorar o primeiro gol da goleada.
Mesmo mais aliviado com o gol, Vágner Love não crê que terá descanso no futuro.
– Vamos ter cobrança, afinal a gente vive de gol. Eu, como atacante, espero começar a fazer uma boa história na seleção. As bolas chegaram, eu tive algumas oportunidades e pude guardar um. Perdi alguns, mas no próximo vai sair mais – prometeu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.