| 18/10/2007 12h26min
O suiço Roger Federer está classificado para as quartas-de-final do Masters Series de Madri. Nesta quinta, o tenista número um do mundo venceu o argentino Guillermo Cañas por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/3. Cañas havia vencido as duas partidas anteriores entre os dois tenistas.
Federer começou o jogo arrasador e, sem dar chances para o azar, aplicou um “pneu” – quando um tenista vence um set sem perder nenhum game – e venceu a primeira parcial com maestria. O argentino novamente não foi bem no segundo set e seu rival suíço, sem ceder nenhuma quebra e disparando dois aces, fechou o jogo.
Na próxima fase, Roger Federer espera o vencedor do confronto entre o espanhol Feliciano Lopez e o austríaco Stefan Koubek. Contra ambos os tenistas, o suíço leva vantagem no confronto direto (5 a 0 contra o primeiro e 4 a 1 contra o segundo).
Outro que garantiu presença na próxima fase foi Mario Ancic, que superou o francês Paul-Henri Mathieu por 6/4 e 6/3. Classificado para as quartas, o croata encara ninguém menos do que Novak Djokovic, terceiro colocado no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.