| 21/10/2007 21h33min
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, o treinador do Flamengo, Joel Santana, elogiou o comportamento da torcida e dos jogadores desde que ele assumiu o time. Segundo o técnico, a subida de produção da equipe tem a ver com a confiança depositada pelos torcedores no elenco rubro-negro.
– Duas coisas fizeram o Flamengo reagir dessa maneira: o comportamento dos jogadores e o movimento dos torcedores de acreditar na equipe. Estamos crescendo. Não é um ou outro jogador. O Toró, o Ibson, o Cristian, todos eles estão melhorando – declarou o comandante.
Com 49 pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na sexta posição duas abaixo da zona de classificação para a Copa Libertadores. Apesar disso, Joel preferiu ter cautela ao comentar sobre as possibilidades de seu time conseguir uma vaga na competição.
– O torcedor quer uma vaga na Libertadores, os jogadores querem e o Joel também quer, mas não vou prometer nada – explicou.
De acordo com o treinador, o Rubro-negro precisa antes entrar no G-4.
– Primeiro nós temos que chegar lá. Vamos manter a seriedade e a postura de agora para tentar ter essa condição. Nós saímos lá de trás e temos adversários diretos. Vamos ver onde chegaremos – analisou.
Até o final do Brasileirão, o time carioca encara América de Natal, Corinthians, Cruzeiro, Santos, Atlético Paranaense e Náutico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.