| 22/10/2007 18h37min
Sem técnico após demitir Celso Roth nesta segunda à tarde, o Vasco será comandado interinamente pelo atacante Romário contra o América-MEX no jogo de quarta, na partida de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O anúncio foi feito no fim da tarde pelo próprio presidente do clube, Eurico Miranda.
– Conversei com o Romário e ele assumiu a responsabilidade. Ele vai comandar o time e jogar na quarta-feira. Achei que era a melhor decisão neste momento. Ele tem muita credibilidade com todo mundo e comigo. Achei que não era correto trazer um treinador para um jogo que vai acontecer daqui a dois dias. Com o Romário, vamos virar este jogo – decretou o dirigente, que também aproveitou para elogiar o trabalho de Celso Roth.
– O Celso Roth teve um trabalho muito bom no Vasco e dificilmente seria demitido por isso. Ele foi demitido pelo aproveitamento, afinal conseguimos apenas cinco pontos entre os 30 disputados. Foi uma decisão muito pessoal. O Vasco terá um novo treinador na próxima quinta-feira, o Romário é só para este jogo – completou o presidente do clube
Sobre o nome do substituto para Celso Roth, porém, o presidente garantiu que ainda não iniciou negociações com nenhum treinador.
– Não falei com ninguém ainda – resumiu o presidente vascaíno, que também mostrou confiança no poder de reação da equipe na Copa Sul-Americana.
– Já revertemos sobre o Lanús, que era líder do Campeonato Argentino, e agora não vejo a repetição disso como coisa de outro mundo – encerrou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.