| 23/10/2007 12h37min
A espinha dorsal do time campeão do mundo pode estar se desmanchando. Os experientes Clemer, Fernandão e Iarley podem sair, os dois últimos para o futebol japonês. Segundo os jogadores, ainda são apenas especulações. No caso de Clemer, o contrato dele termina em dezembro e pode não ser renovado. Com isso, o Inter abriria mão de três de seus maiores líderes, dando espaço para novos e jovens jogadores.
O atacante Iarley, que se recupera de uma cirurgia no ombro, tem contrato com o Inter até o final de 2008.
— Tenho mais um ano de contrato com o Inter. Nem posso conversar com outro clube. Quando chega alguma proposta para mim, encaminho para o presidente do clube. Não tenho nem condições jurídicas de negociar — garante o jogador.
Um dos principais jogadores da épica final do Mundial contra o Barcelona, Iarley não nega as sondagens do Exterior:
— Chegaram boatos por terceiros, mas se o clube não me comentou nada, é porque estou
nos planos para o próximo ano. Quando me falam
essas coisas, nem quero saber qual o clube, daonde é. Já fiquei sem dormir depois de me dizerem que eu iria para o Manchester. Então não quero escutar nada sobre isso, para não atrapalhar meu trabalho aqui. A minha recuperação está muito boa.
O goleiro Clemer completou 39 anos no último sábado e seu contrato encerra no fim de 2007. Ele já manifestou intenção de renovar, mas isso ainda não foi acertado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.