| 23/10/2007 15h48min
O volante Túlio deverá ser a grande novidade do Botafogo a partir da próxima semana. Na segunda-feira ele completa 60 dias de 120 de suspensão impostos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter chutado o meia Leandro, do São Paulo, quando as duas equipes se enfrentaram no primeiro turno.
O departamento jurídico do Botafogo vai pedir ao presidente do STJD, Rubens Approbato, que metade da pena seja revertida em doação de cestas básicas, algo que o jurista costuma acatar. Dessa forma o volante estaria em condições de enfrentar o Cruzeiro no dia 1 de novembro, no Rio de Janeiro.
– Claro que gostaria muito de voltar o mais rapidamente possível, mas por enquanto só posso torcer pelos meus companheiros e meu pensamento está voltado em ajudar o time, mesmo de fora, a conseguir bater o Juventude no próximo domingo – afirma Túlio.
Já o lateral-direito Joílson, que teve seu nome ventilado com possíveis acertos com São Paulo e
Fluminense, disse após o treino desta
terça-feira que não tem nada decidido sobre o seu futuro. Ele tem contrato com o Botafogo até o dia 31 de dezembro e não descartou sequer a renovação de seu compromisso com o Alvinegro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.