| 24/10/2007 12h24min
O volante Sandro Goiano, que foi capitão do Grêmio na conquista da Série B na vitória sobre o Náutico nos Aflitos, deve estar em campo contra o mesmo adversário, no domingo, às 16h, no Olímpico. Para o jogador, todas as partidas do Brasileirão serão como decisões para o Tricolor assegurar a vaga à Libertadores.
– Todos os jogos para nós serão de vida ou morte. A gente não pode vacilar. Temos de vencer em casa e tentar beliscar pontos fora de casa. As equipes estão com muita concentração e focadas nos seus objetivos. O mais importante é fazer nosso trabalho dentro de campo – salientou.
Questionado sobre a rivalidade entre Grêmio e Náutico desde a decisão da Série B em 2005, Goiano destacou que o time tem os pés no presente e as equipes vivem momentos distintos no Brasileirão.
– É uma coisa que passou (a "Batalha dos Aflitos"). A gente vive o presente agora com cada um em uma situação diferente, nós tentando vaga na Libertadores e eles na Sul-Americana. Será um jogo duro. Precisamos de muito empenho para tentar sair com os três pontos – salientou.
Sobre o adversário, o jogador gremista salientou o retorno do meia Acosta, que cumpriu suspensão na vitória diante do Corinthians:
– É um bom jogador, está entre os principais artilheiros da competição (o uruguaio já marcou 17 gols). Tem uma estatura elevada, uma posse de bola boa, mas não joga só ele. No último jogo, ele não atuou e se falava que o Náutico ia perder e o Náutico conseguiu vencer o Corinthians e vem com moral elevada para o compromisso diante do Grêmio – alertou.
ZERO HORA.COM E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.