| 24/10/2007 14h30min
Todos no Beira-Rio negam a saída de Iarley e Fernandão, que, segundo especulação divulgadas na terça, poderiam estar negociando com o futebol japonês. Ontem mesmo, Iarley negou que vá embora, mas admitiu que há sondagens. O capitão, que não treinou, não se manifestou sobre o assunto. Nesta quarta, voltou a trabalhar e negou até que haja especulações. Ironicamente, disse que a cada seis meses, é vendido para um clube diferente, de um continente diferente.
O vice de futebol Giovanni Luigi também disse que não há nenhuma negociação em andamento. Na entrevista coletiva desta manhã, o técnico Abel Braga demonstrou que não está sabendo de nada. No entanto, foi o único que se posicionou sobre o assunto. Segundo ele, Iarley tem que aproveitar a oportunidade.
— Acho difícil (Iarley e Fernandão deixarem o Beira-Rio). O Iarley, pela idade, se aparecer alguma coisa, tem que sair, tem que aproveitar a oportunidade. A minha surgiu mais cedo, com 27 para 28 anos,
eu estava no Vasco. Os caras
não queriam me deixar sair para o Paris Saint-Germain, eu disse "Vocês estão malucos, então eu vou embora, vou sumir".
Iarley tem contrato com o Inter até o fim de 2008. Fernandão, com contrato até 2010, não deve sair, segundo Abel:
— O Fernando tem uma identidade aqui dentro, com o torcedor e com o clube, é o capitão da equipe. Tudo que ele conquistou pelo clube, tudo que ele representa, isso é difícil de conseguir em outro lugar. Se ele começar a pensar em sair, isso já vai custar uns 50 mil euros. O bem-estar tem um preço. Não acredito que aconteça, não.
Questionado sobre o futebol japonês, o capitão não demostrou empolgação:
— Meu interesse é o Inter, estou feliz aqui. Não posso dizer que não existe possibilidade de sair ano que vem, porque futebol é muito dinâmico, mas não tenho intenção. Se não foi feito contato com o jogador, nem com o empresário do jogador, é porque não tem nada. Quando tiver,
a imprensa e a direção serão os primeiros a
saberem.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.