| 24/10/2007 20h25min
Quando o assunto é escalação, o técnico Alexandre Gallo não foge à regra e deixa na dúvida os torcedores do Figueira que aguardam a partida contra o Corinthians, no domingo. Em entrevista coletiva, o treinador despistou até quando questionado sobre os substitutos do zagueiro Asprilla e do goleiro Wilson, suspensos.
Na zaga, Edson deve entrar. Já no gol, Ari é o favorito, mas Dalton, que tem atuado no "time B", tem chance.
Nesta quarta, o treinador observou o treinamento dos goleiros enquanto o restante do elenco trabalhava fisicamente em outro campo do Centro de Formação e Treinamento, em Palhoça. Já sabe quem vai escalar, mas não vai divulgar. A única arma que o treinador confirma que será utilizada, é a da psicologia.
– Estamos fazendo um trabalho psicológico para que o time chegue inteiro dento de campo – revelou o treinador.
No ataque, Gallo conta com a volta de Otacílio Neto. O atacante tem a confiança
do treinador, que, a cada jogo de ausência do titular,
tem tentado buscar no elenco um substituto com as mesmas características.
Contra o Santos, Ramon recebeu uma oportunidade depois de 16 jogos e deu conta do recado. E contra o Timão? Otacílio fala como um "reserva".
– Estou recuperado, já trabalhei a parte física, treinei com bola, e se precisar entrar no decorrer da partida, estou preparado – afirma, dando a entender que não talvez não seja o titular.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.