| 25/10/2007 13h07min
O meia Acosta foi absolvido pelo STJD nesta quarta e será o grande reforço do Náutico para o confronto com o Grêmio, às 16h de domingo, no Estádio Olímpico. A defesa do Tricolor está atenta ao jogador uruguaio, que já marcou 17 gols neste Brasileirão. O zagueiro William reconheceu, nesta quinta, a qualidade do atleta, mas alerta que todo o time pernambucano merece uma atenção especial, principalmente pela reação que teve no campeonato nas últimas rodadas:
– É um grande jogador. Prova mais uma vez que, hoje, a idade do atleta não é um fator preponderante para sua qualidade. Se não me engano, o Acosta está com 32 anos (30, conforme o site do Náutico) e tem mostrado um grande futebol. Acredito que temos que marcá-lo assim como temos que marcar qualquer outro jogador do Náutico, que demonstrou um crescimento em termos de conjunto muito grande – destacou.
– Temos que nos preocupar com todo time do Náutico. Com certeza a equipe foi que conseguiu fazer essa reviravolta a seu favor – completou o defensor.
O centroavante Tuta também falou sobre a partida contra o Náutico. Consciente de que precisa marcar mais gols, o jogador não confirma se Marcel será o companheiro no ataque, mas reconhece que a parceria funcionou bem diante do Botafogo:
– Você precisa criar e com ele tivemos mais chances, porque eu procurei mais os espaços e ele ficou mais centralizado. Acabamos criando uma dificuldade muito grande para o Botafogo – explicou.
O técnico Mano Menezes fará um treino fechado na tarde desta quinta. Nesta manhã, o lateral-esquerdo Hidalgo realizou tratamento, mas deve estar em campo no domingo. A provável escalação do Grêmio terá: Saja; Bustos, William, Léo e Hidalgo (Anderson Pico); Eduardo Costa, Sandro Goiano, Tcheco e Diego Souza; Tuta e Marcel.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.