| 26/10/2007 12h17min
Prestes a completar 100 jogos com a camisa do Grêmio, o capitão Tcheco tem alternado boas e más atuações neste Campeonato Brasileiro. Ao lado de outros jogadores, o meia precisa definir seu futuro no Tricolor e espera ficar no clube em 2008.
– Fico até nervoso quando falo desse assunto (renovação). Estou querendo ficar, mas ainda tem tempo para vermos isso. Vou procurar manter o foco no campeonato. O jogador tem de ser centrado – disse ele.
Foco é o que o Grêmio mantém nesta reta final do Brasileirão para assegurar vaga na Libertadores de 2008. Para isso, só os três pontos interessam diante do Náutico, às 16h de domingo, no Estádio Olímpico:
– O mais importante é a gente não se preocupar em dar show. Mais do que nunca, tem de ser o futebol de resultado. Temos de jogar sério porque o momento não é de brincadeira – alertou Tcheco.
Sobre os 100 jogos pelo clube gaúcho, o capitão salientou que esta é uma marca a ser comemorada:
– É uma coisa tão expressiva que acho que só vou dar o devido valor quando puder falar para o meu filho e ele tiver noção do que é uma marca dessas. É muito importante para mim, que sonhava em ser jogador desde criança – explicou Tcheco.
ZH.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.