| 27/10/2007 16h06min
Contra o Náutico, neste domingo, no Olímpico, o Grêmio tenta retomar o seu lugar entre os quatro primeiros do Brasileirão. Sabendo que um tropeço em casa nesta reta final do torneio pode custar a vaga à Libertadores 2008, o zagueiro Léo espera que, diante dos pernambucanos, o time inicie uma série de resultados positivos que garanta o lugar na próxima edição do torneio continental.
– Estamos todos focados nestes últimos seis jogos e será fundamental começar bem a série, contra o Náutico, diante de nossa torcida que é nosso décimo segundo jogador – disse o jogador, que elogiou o meia atacante Beto Acosta, principal destaque da equipe pernambucana. – É um bom jogador, que se movimenta bastante apesar de ser alto, tem bom passe e temos que ter cuidado com ele.
A ordem no Estádio Olímpico é pregar respeito ao time alvirrubro. Assim, o zagueiro não se esqueceu de destacar o conjunto adversário.
– É um grupo que vem se destacando neste segundo turno do campeonato – afirmou, acrescentando que o Grêmio precisará estar muito atento para conquistar os três pontos no duelo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.