| 29/10/2007 10h28min
O jornal inglês The Financial Times está preocupado com a possível realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Na reportagem "Futebol pode voltar para casa e para o caos", o jornal fez severas críticas à capacidade de organização, à corrupção e à infra-estrutura do país. O anúncio oficial sobre a sede do Mundial de 2014 ocorrerá nesta terça-feira, em Zurique, na Suíça.
– Uma combinação ruim: a estrela de grandes jogadores é corroída por uma infra-estrutura precária e pela corrupção – diz um trecho da matéria.
O texto ressalta que as 18 cidades que se candidatam para receber os jogos não possuem estádios decentes e chega a falar em "farra" aos descrever a numerosa delegação brasileira que estará em Zurique para a cerimônia desta terça. Como ressalva, o jornal diz que como 2014 “ainda está longe”, o Brasil tem condições de melhorar e conseguir realizar um bom Mundial.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.