| 30/10/2007 20h16min
Prestes a se tornar o piloto que mais disputou corridas na história da categoria, o brasileiro Rubens Barrichello pode parar na Super Aguri no próximo ano. De acordo com a revista F1 Racing, a Honda, com que o piloto tem contrato para 2008, estaria estudando esta possibilidade dado o fraco rendimento do ferrarista na última temporada.
Andando com um carro, que “nasceu ruim” (nas próprias palavras do piloto), Rubinho não ficou entre os oito primeiros colocados em nenhuma corrida este ano. Seu companheiro de equipe, o inglês Jenson Button somou os únicos seis pontos do time no Mundial de Pilotos. Segundo a publicação, o rendimento dos dois no GP da China foi o ponto-chave para a decisão de mandar o brasileiro para a Super Aguri.
Na ocasião, Barrichello largou na 16ª colocação e terminou em 15º lugar. Button, por sua vez, foi o 10º colocado no grid de largada, mas fez excelente prova e terminou em quinto.
– Muitas pessoas da Fórmula-1 acham
que o tempo de nomes como Alex Wurz, Ralf
Schumacher, Giancarlo Fisichella e Rubens Barrcihello já passou. O mesmo ocorre com alguns funcionários da Honda – dispara a publicação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.