| 31/10/2007 07h54min
O início da penúltima etapa da divisão de elite do Circuito Mundial de Surfe (WCT) foi adiado pelo segundo dia na Praia da Vila, em Imbituba, Santa Catarina.
Seguindo a tendência da previsão, a melhora nas condições do mar não aconteceu nesta quarta-feira, postergando em mais um dia o começo da disputa das baterias no litoral catarinense.
De acordo com o surfista e organizador do evento, Teco Padaratz, a direção de prova decidiu esperar a entrada de uma nova ondulação justamente para priorizar os dias com as melhores e maiores ondas, previstos para o próximo fim de semana.
O WCT Brasil tem um período de espera de nove dias. Para Teco, é provável que as baterias comecem no decorrer da quinta-feira.
Uma nova chamada será feita às 8h de amanhã, quando o chefe dos juízes, o diretor de prova e um representante dos surfistas se reunirão a cada duas horas para avaliar a possibilidade do começo das baterias.
Perry Hatcher, juiz principal da Associação de Surfe
Profissional (ASP), garantiu que o atraso no início das competições é comum e por isso existe o período de espera, segundo ele para unir “os melhores surfistas nas melhores ondas”. O clicRBS transmitirá as baterias do WCT Brasil em SC ao vivo!
Público aguarda ansioso pela apresentação de Kelly Slater (foto)
Foto:
Julio Cavalheiro
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.