| 02/11/2007 20h23min
Após ver seus rivais diretos tropeçarem no meio de semana, o Real Madrid entra campo neste sábado disposto a abrir vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. Para isso, no entanto, o time merengue terá vencer o forte Sevilla fora de casa, em jogo válido pela 11ª rodada da competição.
Mas o momento é propicio. Na última quarta, o Real goleou o Valencia por 5 a 1, chegou aos 25 pontos e abriu quatro de vantagem para Barcelona e Villarreal, que dividem a segunda colocação. Já o Sevilla não passa por um grande momento e, com 12 pontos, amarga a 11ª posição, mas com um jogo a menos que os demais. O técnico Bernd Schuster, no entanto, pede calma.
– O problema dessa goleada é que agora vão pedir mais cinco gols contra o Sevilla. O time deles é perigoso e terá o retorno de Kanouté e Poulsen. Além disso, o Luis Fabiano está em grande fase e preocupa – afirmou o treinador.
O outro jogo deste sábado será realizado entre Mallorca x Valencia. No domingo, é a vez do Barcelona entrar em campo, que não passou de um empate por 1 a 1 com o Valladolid na rodada passada. O time recebe o Bétis, com a esperança de render melhor e voltar a ganhar.
– O Barcelona precisa se impor mais em campo e demonstrar que pode ganhar sempre seus jogos, sem se intimidar com placares de momento. Não podemos mais cometer os erros que estamos cometendo e nem mesmo perder pontos em jogos em casa – disse o técnico Frank Rijkaard.
Outros oito jogos serão disputados neste domingo. São eles: Osasuna x Getafe, Athletic Bilbao x Recreativo, Levante x Almería, Atlético de Madrid x Villarreal, Zaragoza x Valladolid, Murcia x Deportivo La Coruna e Racing x Espanyol.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.