| 28/10/2007 20h10min
O Valencia não conseguiu aproveitar o tropeço do Villarreal fora de casa e também foi derrotado neste domingo, na última partida da nona rodada do Campeonato Espanhol. Atuando na região de Andaluzia contra o Sevilla, o Valencia foi batido por 3 a 0 e perdeu a chance de assumir a segunda colocação da tabela.
O primeiro gol do jogo saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando o atacante malinês Frédéric Kanouté. Depois de cruzamento do brasileiro Luís Fabiano, o zagueiro Albiol vacilou e deixou a bola nos pés do centroavante africano, que não perdoou o goleiro alemão Timo Hildebrand.
No segundo tempo, o Sevilla ampliou a vantagem aos 28 minutos. Aproveitando bate-rebate na área, o volante dinamarquês Poulsen chutou forte e cruzado, sem chances para o arqueiro alemão. Aos 41 foi a vez de Luís Fabiano deixar a sua marca, depois de tabelar com o volante brasileiro Renato e completar para as redes.
Com o resultado, o Sevilla deixou a 14ª
colocação e chegou ao décimo lugar, com 12
pontos. O Valencia, por sua vez, se manteve com 18 na quarta posição, empatado em pontos com o Villarreal mas atrás do Submarino Amarelo nos critérios de desempate. O Real Madrid é líder com 22, dois a mais do que o Barcelona.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.