| 02/11/2007 22h57min
Ainda não será desta vez que o torcedor do Vasco poderá ver o meia Morais novamente em campo. Apesar de toda a expectativa criada durante a semana, o jogador não treinou com bola nos últimos dias e teve seu retorno contra o Inter, neste domingo, em São Januário, descartado pela comissão técnica cruzmaltina.
Considerado um dos principais jogadores do elenco vascaíno, Morais está fora do time desde o início de junho, ocasião em que se machucou em um clássico contra o Fluminense. Quando se recuperava, o jogador sofreu uma lesão na região pubiana e desde então não conseguiu voltar aos campos.
Convocado por Dunga no ano passado para a seleção brasileira, Morais vinha sendo assediado por alguns clubes estrangeiros quando se lesionou. Afastado do time, o jogador viu as possíveis negociações emperrarem. Se a luta do meia é para se recuperar e mostrar que ainda tem condições de ajudar o Vasco, o goleiro Sílvio Luiz parece já não ter a mesma empolgação em São Januário.
Afastado do time após a demissão do técnico Celso Roth, o jogador já deixou clara a sua insatisfação e afirmou não saber se permanecerá no clube para 2008. Na contramão desta história, Cássio comemora o seu retorno ao gol cruzmaltino e nega qualquer desavença com o antigo titular.
– Não sei das declarações dele (Sílvio Luiz), mas a atitude dele não mudou em nada comigo. Para mim, o Sílvio é um grande goleiro, assim como também é o Roberto. Aprendi muito com eles e treinei bastante no período em que estive na reserva – afirmou Cássio, que será titular novamente contra o Inter.
Devido ao feriado de Finados, o técnico Valdir Espinosa não pôde comandar um coletivo nesta sexta-feira, já que o clube não abriu suas portas. De folga, o elenco volta aos treinos na manhã deste sábado, quando fará sua última movimentação antes de enfrentar o Colorado. Com 47 pontos, o time ocupa a décima colocação no Campeonato Brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.