| 07/11/2007 13h36min
No clássico contra o Avaí, pela Copa Santa Catarina, na última terça-feira, o atacante Frontini teria feito gestos obscenos para alguns torcedores que protestavam contra a sua atuação. A desavença teria ocorrido em dois momentos: no intervalo do jogo e após a substituição do jogador.
Em entrevista à CBN/Diário, o gerente de futebol do Figueirense, Alexandre Barros, disse que irá conversar pessoalmente com Frontini para saber a versão do atleta sobre o ocorrido. Segundo o dirigente, o clube irá tomar as medidas necessárias para que esse tipo de fato não volte mais a ocorrer.
– Em primeiro lugar eu gostaria de pedir desculpas aos torcedores alvinegros pelo ocorrido. Pois o respeito deve estar presente sempre Iremos conversar com o jogador e aí tomar nossas providências.
André Santos é dúvida contra o Vasco
O lateral-esquerdo André Santos pode voltar a desfalcar no Figueirense no Campeonato Brasileiro. Uma tendinite no músculo adutor da coxa direita está incomodando o atleta.
Por outro lado, o zagueiro Vinícius se recuperou de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Liberado pelo departamento médico, ele é mais uma opção para o treinador Alexandre Gallo, que não poderá contar com Felipe Santana, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
COM INFORMAÇÕES DA GAZETA PRESS E DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.