| 07/11/2007 19h36min
A Inter se consolidou na liderança do Grupo G da Liga dos Campeões. Nesta quarta, dia 7, a equipe italiana goleou o CSKA por 4 a 2 no Estádio San Siro, em Milão, e alcançou os nove pontos na tabela. Na segunda colocação aparece o Fenerbahçe. A equipe treinada por Zico bateu o PSV Eindhoven por 2 a 0, no Estádio Sükrü Saraçoglu, em Istambul, e ficou com oito pontos. Os holandeses têm quatro e os russos, apenas um.
A Inter tomou um enorme susto ao ver dois atacantes brasileiros fazerem a festa na sua defesa. Em apenas oito minutos, Jô (ex-Corinthians) e Vágner Love (ex-Palmeiras) fizeram 2 a 0 para o time de Moscou. Para azar dos russos, a reação italiana foi imediata. Um minuto depois do segundo gol, o sueco Ibrahimovic aproveitou um cruzamento e marcou o primeiro. Mais dois minutos e o argentino Cambiasso empatou a partida.
No segundo tempo, a equipe de Milão pressionou e conseguiu a virada, mais uma vez com Cambiasso, aos 22 minutos. Oito minutos depois, Ibrahimovic selou a vitória italiana.
Festa turca em Istambul
O Fenerbahce precisou apenas do primeiro tempo para derrotar o PSV. Em um intervalo de dois minutos, o time turco liquidou o jogo.
Aos 28, o atacante Kazim avançou pela direita e chutou cruzado. Antes da bola chegar na pequena área, o zagueiro Marcellis desviou e tirou o goleiro brasileiro Gomes da jogada. Dois minutos depois, o Fenerbahce anotou o segundo após bela jogada do meia brasileiro Alex, que deu uma assistência perfeita na área para Sentürk chutar forte e marcar.
Na quinta rodada, marcada para o próximo dia 27, a Inter jogará em casa contra o Fenerbahce. Na Rússia, o CSKA enfrentará o PSV.
GAZETA PRESS
Brasileiros Jô e Vágner Love comemoram gol em cima da Inter, mas CSKA acabou perdendo
Foto:
Antonio Calanni
/
AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.