| 10/11/2007 18h13min
O presidente do Valencia, Juan Bautista Soler, revelou neste sábado a existência de um pacto de cavalheiros entre seu clube, o Real Madrid e o Barcelona, por meio do qual nenhuma destas equipes tenta contratar jogadores das outras duas sem falar anteriormente com os dirigentes.
Soler revelou este acordo ao falar que o Real Madrid se interessou na contratação do meia-atacante espanhol David Silva, mas que o Valencia respondeu que o jogador não estava à venda.
– Foi em uma conversa que mantive com Ramón Calderón quando visitamos o Real Madrid e almoçamos juntos. Fez a pergunta pelo fato de ter saído na imprensa que haveria um interesse em contratar Villa. Porém, ele me disse que nunca tinham tido interesse em Villa e que desejava contratar Silva – declarou.
– Temos uma relação de palavra com o Barcelona e com o Real Madrid de não nos aproximar dos jogadores alheios sem falar antes com os presidentes. Por isto, após minha resposta Calderón disse que não me preocupasse, pois o Real Madrid fechava as portas neste tema – declarou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.